Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Verão 2012 para as cheinhas

Este post é dedicado só para quem tem o peso iniciando com 6 ou mais. 
Quem disse que não tem roupa legal pra usar no verão? Quem disse que pra você ficar bonita tem que ser magra?
Dêem uma olhada na coleção da loja Doce e Rosa e se inspirem. 




 Fala sério! Tem como não se apaixonar por uns modelitos de vestidos como esses?


  No site da loja, que também tem uma loja virtual, onde se pode comprar sem sair de casa, dá pra conferir toda a coleção que está incrível e me surpreendi com alguns modelos de shorts para cheinhas. 







E quem disse que as saias longas que são o hit desse verão são só para as magrelas?

E os macacões estampados?


 E ainda tem os modelos pra arrasar de noite


 Olha eu gostei tanto, e achei tantos modelos pra se usar no verão que em um post só não vai dar para colocar tudo o que encontrei, então com certeza teremos uma continuação desse assunto moda verão para cheinhas.

Ah! E só pra constar, ainda estou grávida tá pessoal! Rsrs... Estou com 38 semanas e 5 dias e hj vamos a uma consulta, meu Gustavo simplesmente resolveu desvirar e ficar atravessado... teimosinho...
Infelizmente estou quase desistindo do parto normal... infelizmente mesmo... mas isso é assunto pra um outro post de um outro dia.
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário