Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Baby decor

Hello people!!!

Estou na fase da decoração do quartinho do meu príncipe e está sendo super gostoso escolher com carinho cada detalhe de cada cantinho do quarto do Gustavo. Depois de muito pesquisar em sites, folhear revistas, estava decidida que o quarto seria todo verde, já estava tudo pronto para comprar as tintas, mas...

Opa!!! Mudei de idéia... :D
Comecei a ver algumas decorações neutras, paredes beges com cor somente nos detalhes e a.p.a.i.x.o.n.e.i.
Confesso que estou garimpando muito para achar td que preciso e quando não acho, eu mesma estou fazendo. Como por exemplo o kit higiene, aquele dos potinhos, lixeirinha e abajour. Não consegui achar nada interessante... Então comprei o abajou aqui, a lixeirinha ali, os potinhos acolá... Mas não pensem que ficou cada coisa diferente uma da outra, não! A mamãe aqui personalizou tudo! Comprei um tecido mega lindo e umas fitas de cetim e voilá! Gustavo terá um quartinho super personalizado! Sortudo meu príncipe!
Prometo que depois vou postar aqui as fts de como está ficando o quartinho dele, temos que pintar as paredes primeiro, e postar também as dicas para vc q como eu não tem encontrado tudo do jeitinho que imaginava e deciciu personalizar.

Por enquanto deixo umas fotinhas das decorações que mais me encantaram e inspiraram.

lindíssimo esse quarto td neutro






 amo os detalhes deste quartinho, tirei inspiração desta cortina para o quarto do Gustavo


Quero esse adesivooooo!!!

 também amei os detalhes deste aqui. O que mais me chamou a atenção foram os pufs, a poltrona, o abajour e a harmonia legal das cores suaves

Agora este aqui deixei por último prq é um dos q eu mais gosto! Um projeto para um quarto super pequeno (como o meu) e tudo perfeitamente organizado. Foi valorizado cada espacinho, sem contar que tirei vá.r.i.a.s idéias desta decoração aqui meu bem! Nota 10!

Se vc tiver um pouco de criatividade verá como é facil ter aqueles detalhes lindos de capa de revista, sabe? Estou aprendendo e gostando muito!

Bom, por hj é só pessoal!!!
Bjs, até o próximo post.  ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário