Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Maquiagem para morenas e negras

Que tal começar 2012 de cara nova? Não estou falando de cirurgia plástica não minha gente!!! Estou falando de ousar na hora de se maquiar.
Me antecipei ano passado e renovei 100% da minha maquiagem que estava vencida há tempos. Renovei sombras, batons, máscaras de cílios, lápis, corretivos, blush, ou seja TUDO! E estava precisando mesmo me sentir bonita com meu novo corpo. 
Com minha gravidez ganhei bastante peso, e pra me sentir melhor, investi pesado na maquiagem, hidratação dos cabelos, fazer visitas regulares a manicure, valorizar meus pontos fortes. Acho que toda mulher deveria fazer isso, levanta a auto estima sabe?
Então para iniciar muito bem 2012 vamos destacar o olhar, não só na maquiagem, mas vamos levantar a cabeça e olhar pra frente com uma visão positiva da vida, temos um ano inteirinho pela frente para sermos felizes!!! Se valorize, igual a você não existe ninguém!!! 
Deus te fez ÚNICA!!!

Para começar escolhi algumas makes que ficam ótimas em morenas e negras.


olhos perfeitos para qualquer ocasião

olhos delineados com lápis cor berinjela

pele iluminada

nude

perfeito os tons cintilantes de verde e dourado

olhos coloridos

queria ter a pele nesse tom só pra fazer essa make cobre

noiva

natural

Diva

olhos bem marcados


Passo a passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário