Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Porque eu gosto dela


EYSHILA


Porque é mulher de Deus;

porque cantou nos Altos Louvores;

porque tem uma voz linda;

porque é mãe de dois meninos e continua linda, inclusive melhorou com o tempo ( e com a progressiva);

porque é corajosa pra ouvir o que Deus manda e cumpre sem titubear (tem que ter coragem);

porque é uma EXCELENTE compositora, tipo, EXCELENTISSISSÍMA! 

Compôs músicas que em determinados momentos da minha vida (até hoje) traduz tudo o que eu sentia ou queria dizer pra Deus, são letras que nos levam a adorar, a chorar ( de alegria ou de dor mesmo...), a rasgar o coração, a sentir o Espírito Santo com intensidade... tentei fazer uma listinha das músicas que mais gosto dela e ufa... difícil hein...

1º lugar - POSSO CLAMAR
2º lugar - A SÓS COM DEUS
3º lugar - FIEL A MIM
4º lugar - DEUS ESTÁ ME ENSINANDO
5º lugar - DEUS PROVERÁ
6º lugar - VOU GLORIFICAR
7º lugar - TIRA ME DO VALE
8º lugar - ESPÍRITO SANTO
9º lugar - VOCÊ MERECE
10º lugar - UM DIA DIRÃO

Merece até uma palhinha do 1º lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário