Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pretinhas

Quando eu era criança quase não se via bonecas negras, realmente era uma raridade...
Tanto que nunca tive uma. 
Sempre tive uma predileção por Barbies, era minha brincadeira favorita. Imaginar que era aquele modelo de perfeição: alta, magra, loira, de olhos claros, linda, bem sucedida... Mas não era eu... Não poderia, pois sou morena e de cabelos crespos e isso me fazia achar que eu era feia, o modelo de beleza para mim era o da minha Barbie.
Mas tudo bem, o tempo passou, e hoje estou muito melhor do que ontem. Estava conversando com minhas amigas que (graças à Deus) o tempo me fez bem ( e espero que continue, viu...). Tá certo que não fiquei alta, nem loira, tentei cabelos lisos mas não bem sucedidos, e também não fiquei magérrima, até por que a magreza não me caiu bem, parecia que tinha anorexia... E olha que não estou exagerando!
Enfim... 

As primeiras bonecas negras que vi na minha vida foram as da minha sobrinha, que hoje já não brinca tanto com elas com seus 11 anos...
Mas achei incrível! Lembro bem que ela tinha uma predileção por uma chamada Joice, que ela dizia que era sua filha, rsrs... Saudades dessa fase...

E hoje nas minhas andanças pela net, voltei a ser criança e me fascinei por estas Barbies negras lindíssimas e resolvi postar algumas das muitas que achei.

Olha só esta inspirada nos anos 30. Olhar fatal!

Caras e bocas

Essa é uma das mais bonitas que achei, realmente foram fiéis aos traços das negras, note o nariz mais largo e o rosto mais arredondado e atenção para o batom pink super na moda!

Puro glamour! Olha a boca pra sessão de fotos! Show!

Pop star

Essa eu compraria na certa! Perfeita!


Lindas e super estilosas. A 2ª da esq. para dir. está super fiel aos traços negros e tem um rosto muito comum, tanto que dá a impressão que já a vimos em algum lugar andando por aí, rsrs. E a última é linda, o olhar de cantinho também ficou um charme.



Dá até vontade de voltar a ser criança!!! Apesar destas aqui serem para adultos, acreditam?!
Bjs!!!
:D 



Um comentário:

  1. elas são realmente muito bonitas, falta agora você vê um vídeo no you tube chamado barbie diva, menina mostra cada barbie negras lindas que te deixa de boca aberta.bj com Deus

    ResponderExcluir