Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Frail - Frágil

Jars of Clay é uma banda dos Estados Unidos. A banda é reconhecida pela mistura singular de música popfolk, rock, música eletrônica e música erudita, bem como pela maneira de transmitir a Fé Cristã, por via de ricas e poéticas letras. Seus membros são Dan Haseltine, Charlie Lowell, Stephen Mason and Matthew Odmark. O que acho legal é que a banda não possui um baterista e baixista fixos, logo, os lugares têm sido preenchidos por amigos em apresentações ao vivo ou gravações.
O nome da banda é uma referência ao texto bíblico da Segunda Epístola de Paulo aos Coríntios, Capítulo 4, Versículo 7, conforme segue abaixo, em português:
"Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus e não de nós."
Particularmente é uma banda que ouço muito, todos os dias, acho... E resolvi postar uma das que mais gosto, ouça e vejam se não tenho razão.


Convinced of my deception
I've always been a fool
I fear this love reaction
Just like you said I would
A rose could never lie
About the love it brings
And I could never promise
To be any of those things
If I was not so weak
If I was not so cold
If I was not so scared of being broken
Growing old
I would be...
I would be...
Blessed are the shallow
Depth they'll never find
Seemed to be some comfort
In rooms I try to hide
Exposed beyond the shadows
You take the cup from me
Your dirt removes my blindness
Your pain becomes my peace


Traduzindo...

Convencido da minha decepção
Eu sempre fui um tolo
Eu temo esta reação de amor
Exatamente como você disse que eu faria

Uma rosa nunca pode mentir
Sobre o amor que traz
E eu nunca poderia prometer
Ser qualquer uma destas coisas

Se eu não fosse tão fraco
Se eu não fosse tão frio
Se eu não tivesse tanto medo de ser quebrado
Envelhecendo
Eu seria
Eu seria
Eu seria

Abençoada é a superfície
Profundidade eles jamais encontrarão
Parecia ser um pouco confortável
Nas salas que tento esconder

Exposto além das sombras
Você tira de mim o cálice
Sua lama remove minha cegueira
Sua dor se torna minha paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário