Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Camisaria para gestantes

Confesso! Estou em uma fase de roubar as camisas do marido. Como ele tem muitas camisas sociais, eu tiro bastante casquinha, hehehe. E realmente fica LINDO, vai bem com uma infinidade de acessórios ou no estilo básico também, fora que é super confortável.
Resolvi garimpar da net alguns dos modelitos que mais gostei.

 as camisas xadrez são um charme a parte



as camisas brancas são peças curingas, vão bem com tudo!


amei essa!!!


E como não poderia faltar, eu, com uma das camisas que peguei "emprestada" do marido para ir no treino da aula de direção hj cedo


essa é uma das que eu mais gosto, o tecido é bem leve e amo esse tom de azul


Gostaram? 
Pois é, já foi o tempo em que grávida ficava o dia inteiro de camisola da vovó.rsrsrs...

Hoje estou com um pouco de preguiça de escrever mais, Gustavo chutou bastante à noite e não consegui pregar o olho, nem uma mísera sonequinha agora de tarde... E ainda fiquei com azia pela primeira vez... não é bom não...
Mas faz parte da barriguez, graças a Deus! Mesmo apesar desses desconfortos não vejo a hora de ter esse menininho nos meus braços e beijar o rostinho dele.
;*

Ah!!! Minha fotinha saiu no blog De vestido, adoro esse blog!!! Visitem!!!
http://devestido.blogspot.com/2011/10/marcela-de-vestido.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário