Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

é pedir demais?

Sair aos finais de semana, dar um passeio descontraído, andar no calçadão da praia no fim da tarde e  mostrar o pôr do sol para o Gustavo.
Botar Gutinho no carro e dar um passeio quando estiver entediada. 
Ter um carro. 
Queria planejar (e realizar) uma viagem bacana em família, conhecer lugares novos, pelo menos uma vez por ano. 
Visitar minha irmã na casa dela em São Paulo e conhecer São Paulo.
Comprar lençóis e edredons novos.
Comprar um sofá novo e um tapete pra sala. 
Pintar a parede da minha casa da cor que eu quiser. 
Ter a minha casa. 
Não ter vizinhos barulhentos com crianças hiper barulhentas em cima da minha casa.  
Comprar roupas novas para o meu novo tamanho...
Tomar iogurte natural todo dia.
Emagrecer meus 9kg que me restaram da gravidez. 
Ter tempo pra fazer as unhas toda semana e quando eu tiver tempo, ter disposição também...
Que meu marido não trabalhe todos os sábados.
Ter alguém que não quebre sua confiança quando ela ainda está sendo reconstruída.
Estou reclamona... eu sei... mas... tenho tido TODA a paciência do mundo nos últimos tempos... mas hoje não... não está dando não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário