Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

chá de fraldas do Gustavo

O último sábado fizemos o chá de fraldas do Gustavo. Estava na maior ansiedade pois foi nossa 1ª comemoração pela vidinha dele. Convidei muitas pessoas (muitas mesmo), mas nem todas apareceram. Fiquei surpresa (e não deveria) que só nossos amigos mais íntimos e especiais compareceram ( o que acabou tornando a festa mais divertida).
Sabem aquelas pessoas que  sempre perguntam quando vc vai fazer o chá e blá blá blá, quase se auto convidando? Pois é... essas eu convidei e até outras convidei por conveniência mesmo simplesmente não apareceram... rsrsrsrs... ñ entendo...
Acabou que sobrou muita coisa (melhor do que faltar).
Mas enfim, não fiquei chateada, nem conseguiria pois graças a  Deus tenho um grupo de amigos que garantem a diversão em qualquer evento. Convidei homens e mulheres, acho que fica mais interessante assim e realmente tenho amigos homens que não conseguiria deixar de convidar. Somos uma panela sabe?! Rsrsrsrs, mas uma panela do bem, já passamos poucas e boas juntos...
Foi hiper divertido fiz várias brincadeiras, a brincadeira de medir o tamanho da minha barriga, a de acertar o espermatozóide no óvulo de olhos vendados (só pros homi lógico...), a da batata quente da fralda suja, a de quem bebe leite da mamadeira em menos tempo entre outras....

Vou postar algumas fotinhas da decoração

painel de TNT que escrevi


bolo de fraldas lindo que ganhei da minha amiga Crys

 

 esses cones são super fáceis de fazer, basta cortar cartolina da cor e estampa que preferir na forma de cone e grampear para formar o potinho, recheei com amendoins de chocolate, aqui usei cartolina verde com brilho e escrevi a letra"G" com a ajuda de um molde letras pra ficar certinho. Coloquei em sacolinhas de celofane que vc encontra em qualquer casa de artigos para festa e amarrei com fitilhos. Vi essa lembrancinha na internet por um preço caríssimo e pensei: - Ei! Eu posso fazer isso!

 modelos da net
modelos da net

 Enfeitei a mesa com mais alguns doces e cristaleiras com pirulitos e jujubas e usei uma saia na mesa também de TNT


 Amigo Enilson tentando acertar o tamanho da minha barriga

 rsrsrs meu marido não escapou!!!


 Amigos


minhas queridas Suellen, Alexandra, me, Priscila, Nayara (que me cedeu o espaço da sua casa), a pequena Ana Beatriz e Juliana.


também teve essas lindas e cheirosas lembrancinhas que foram feitas por minha mãe. São sachês com cheirinho de bebê, huummm, tem coisa melhor?
 Também tirei inspiração daqui:
 modelos da net
modelos da net

Lindas não é mesmo?

Estou exausta e boba de felicidade até agora. 
Esse menininho nem nasceu e já me traz muita alegria, esse final de semana tem mais comemoração, aja fôlego!!! 
Além de ser Natal que é aniversário de Jesus, no dia 24 é aniversário do meu esposo!!!

Que venham as comemorações!!!
Bjs ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário