Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Peripécias de Gustavo


Domingo costumamos chegar da igreja por volta das 22h e normalmente Gustavo às 21h já está no 10° sono, e quando passa da hora ele fica super agitado e irritado, coça o rosto todo, puxa as orelhas, o cabelo... Então fazemos tudo correndo para dar um banho rápido antes dele dormir e partir para a última mamada, se não ele dá "O SHOW", só deu tempo de tirar minha blusa pra dar banho no chuveiro mesmo e tirei o sapato dentro do banheiro... esqueci a toalha dele, e como ele já estava peladinho pedi ao pai para segurá-lo enquanto ia pegar. 
O danadinho apontou para meu sapato e fez aqueeeele xixizão, fez poça e tudo, e o menino tem uma mira boa, porque só caiu dentro do meu sapato, nenhuma gotinha fora! 

E ontem foi a vez do meu celular, coisa que ele a.d.o.r.a! Não pode ver que sorri e estica as mãozinhas para pegar e... babar é claro... até uma gorfada já rolou. 
O resultado?
Bateria queimada, ou afogada, rsrsrs, sei lá. 
Sorte que tem um estoque de celulares velhos aqui em casa e uma das baterias serviu para meu aparelho.

Posso com isso?!

cara de sapeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário