Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pra ouvir


Dependente Jotta A.

Ah, como eu queria fazer
As coisas certas, sem correr riscos
Ah, como eu queria amar
E não ligar se não fosse correspondido
Mas, se fosse assim, não haveria favor

Não haveria sobre mim o agir do Senhor
Grato sou pelo teu amor
Ah, como eu queria andar

Em um corpo que só fosse incorruptível

Ah, como eu queria colher
Apenas frutos bons, mas eu não consigo
Talvez, se fosse assim, eu não daria valor,
Não buscaria em Deus melhorar o que sou

Ele é tudo o que eu preciso

Por mais que eu cresça,

Sou uma criança
Buscando no maior confiança
Sou aprendiz do agir de Deus em mim por toda a minha vida

Ele me fez ser dependente

De um pai que nunca esteve ausente

Sou um aprendiz do agir de Deus em mim por toda minha vida

Ah, como eu queria sorrir

Na certeza de que a dor não voltaria

Ah, como eu queria chorar
Só por motivos de grandes alegrias
Mas, se fosse assim, não haveria favor,
Não haveria no meu peito o consolador
Grato sou pelo teu amor







Nenhum comentário:

Postar um comentário