Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Recém nascidos - release


Release do meu post de 28/11/11, mas agora tem o MEU recém nascido também!!! rsrsrs

_______________________________________________________________


Ai meu Deus quanta fofura!!! Cada um mais gostoso que o outro, tão pequenininhos... Já sinto até o cherinho gostoso de bebê! rsrsrs...

Momento mamãe babona. ;)



 olha que pequeninice!






 Carequinha! Estou apaixonada por bb's carequinhas, tenho a sensação que Gutinho nascerá assim.


own... Qui dó! Qui dó!

Como se não bastasse, ainda tem as fofuras em dobro!!!!




 ai ai ai que princesas!!!

 mini time de futebol! rsrsrs


de mãos dadas, vê se pode?!



Ai aiai ai, cada dia que passa a ansiedade aumenta pra sentir o cheirinho gostoso de bb aqui em casa, e na casa da irmã também, rsrsrs... Meu sobrinho Guilherme chega ainda essa semana, ele e Gustavo terão 2 meses de diferença de idade, serão grandes companheiros. Todos ansiosos, papais, vovós, tias, tios, primos e primas, a família está crescendo!!!

Fala sério deu pra babar com essas vidinhas lindas não é mesmo?!

Sigo esperando!!! ;*
_________________________________________________________________________________

E o meu Gustavinho gatão!!!

eca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário