Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Recém nascidos - release


Release do meu post de 28/11/11, mas agora tem o MEU recém nascido também!!! rsrsrs

_______________________________________________________________


Ai meu Deus quanta fofura!!! Cada um mais gostoso que o outro, tão pequenininhos... Já sinto até o cherinho gostoso de bebê! rsrsrs...

Momento mamãe babona. ;)



 olha que pequeninice!






 Carequinha! Estou apaixonada por bb's carequinhas, tenho a sensação que Gutinho nascerá assim.


own... Qui dó! Qui dó!

Como se não bastasse, ainda tem as fofuras em dobro!!!!




 ai ai ai que princesas!!!

 mini time de futebol! rsrsrs


de mãos dadas, vê se pode?!



Ai aiai ai, cada dia que passa a ansiedade aumenta pra sentir o cheirinho gostoso de bb aqui em casa, e na casa da irmã também, rsrsrs... Meu sobrinho Guilherme chega ainda essa semana, ele e Gustavo terão 2 meses de diferença de idade, serão grandes companheiros. Todos ansiosos, papais, vovós, tias, tios, primos e primas, a família está crescendo!!!

Fala sério deu pra babar com essas vidinhas lindas não é mesmo?!

Sigo esperando!!! ;*
_________________________________________________________________________________

E o meu Gustavinho gatão!!!

eca!




segunda-feira, 19 de março de 2012

Top Five Make Outono Inverno 2012

Fim março chegando, a alguns dias de distância do outono e você ainda não sabe quais maquiagens serão tendências nessa próxima estação? 
Que tal conferir o top five de makes da estação? Assim ajuda na hora de compor o look! 

1. MAKE NATURAL
O make natural continua, inclusive, algumas marcas de maquiagem decretaram o fim da base. OOOoohhh!!!
O que sinceramente só funciona com quem tem a pele naturalmente "perfeita" como a da modelo aí...
2. SOMBRAS METALIZADAS
Sempre fizeram a cabeça (olhos na verdade...) da mulherada, usadas de várias formas elas prometem ser o ponto alto da estação. E mesclando as sombras metalizadas com as opacas o resultado fica lindo!

3. BOCA EM DESTAQUE
A boca marcada continua em destaque, os tons que estarão em alta serão os vermelhos, cobres, alaranjados e os mais fechados como o vinho e ameixa.
Para deixar o batom em destaque, aposte em uma make clean.

4. OLHAR DELINEADO
Se você curte um olhar traçado, essa é a hora! E vale desde fino e delicado até o traçado duplo. Ideal com make cara limpa, dá um charme e fica estilo pin up!

5. PROFUNDIDADE
Olhos marcados nos cantos externos por sombras marrom, no côncavo ou na pálpebra inteira.
A sombra marrom abre o olhar e deixa um ar chic!


quinta-feira, 8 de março de 2012

Relato do meu parto

Hello! Estou de volta!!! Demorei, mas voltei!!! 
Até então não tinha como, nem porque uma recém parida ir direto para o computador e ficar escrevendo no blog não é mesmo?! rsrsrs
Meu Gustavo já está com 1 mês e 9 dias e cresce super saudável graças á Deus.
Bom, infelizmente não tive o parto normal que tanto sonhava... :(
Mas minha cesárea foi ótima, apesar dos 3 primeiros dias eu ter me arrependido de ter feito a cirurgia, me arrependido até de ter engravidado e me arrependido até de ter nascido! Ãh?!
Sério... a dor pós cirúrgica é t.e.n.s.a ! Meu Deus!
Autorizei minha médica a marcar a cirurgia porque Gustavo resolveu desvirar, subir e ficar atravessado e encolhido igual a um tatuzinho, isso na 39ª semana de gravidez, e como não havia o menor sinal de contração, dilatação e nem o raio do colo do útero tinha afinado ainda e eu já estava pra lá de irritada, ansiosa, tensa, cansada, desconfortável e enormemente pesada ( 76kg, oi?!),... não aguentava mais nenhuma semana se quer!!! Eu poderia ter esperado mais para ver se meu corpo se manifestava, poderia mesmo, mas sinceramente, não aguentava mais e ainda tinha a possibilidade (sempre tem) de esperar até completar 40 ou 41 ou até 42 semanas e ele continuar virado e eu ter esperado todo esse tempo e ter que acabar fazendo a cesárea mesmo. Então fui na consulta numa quarta feira e ela marcou para sábado , 28 de janeiro.
Fiquei super nervosa e mal consegui dormir, tive até dor de barriga, afinal mal podia acreditar que o "GRANDE DIA" tinha finalmente chegado. Eu já tinha a impressão de que ficaria eternamente grávida, com aquele barrigão enorme e pesado, rsrsrs.
Fiquei em jejum a partir das 6:30h da manhã e como a cirurgia estava marcada para às 12:00h, chegamos no hospital, eu meu esposo e minha mãe às 11:15h. Foi rápido, não demorou uns 20min para resolver os tramites do plano de saúde e já pediram para eu subir para o centro cirúrgico que já iriam me preparar e colocaram aquela pulseirinha de internação no meu braço... ui... comecei a suar...
E suei mais ainda quando fui informada de que meu esposo não poderia ficar na sala comigo, mas tudo bem, Deus estava comigo e a todo momento sentia a presença dele me acalmando e me confortando. Me despedi da minha mãe e marido e fui para a sala, a enfermeira super simpática e até amorosa, foi me acalmando e conversando comigo pois nem minha veia ela achava e nem  esparadrapo nenhum colava em mim de tanto que minha mão suava. Deu certo, me aclamei e 10min depois chegou de uma só vez anestesista, pediatra e minha médica que trouxe a filha dela que também é obstetra para auxiliar no meu parto. Todos foram extremamente gentis comigo, a todo momento conversando comigo e explicando os procedimentos. A hora da anestesia eu preferiria esquecer, é difícil ter que relaxar o corpo quando alguém enfia uma agulha na sua coluna, e por não conseguir relaxar no início, para a minha tristeza o anestesista teve de repetir algumas vezes as agulhadas, mais uma vez a enfermeira me ajudou a me acalmar e apertei a mão dela (coitada!) para conseguir.
Tudo certo e com mais uns 10min, ouvi um choro (grito na verdade) mais lindo da minha vida!!! 
E chorei junto, vi pelo vidro a imagem do pediatra tirando meu filho de dentro de mim. E o mostraram através de outro vidro para meu marido e minha mãe.
Orei, agradecendo a Deus, nunca senti uma emoção tão grande como naquele momento, ufa, todo o desconforto dos últimos meses tinha valido a pena e muito!
Chorava sem parar e me trouxeram meu filho, não acreditava que enfim estava vendo aquele rostinho tão lindo, branquinho, já quietinho e colocaram bem pertinho do meu rosto, nariz com nariz, chorei mais ainda, rsrsrs e disse: oi MEU filho...Logo vi, tinha meu nariz.
Gustavo nasceu lindo com 3,360kg e 48 cm às 12:51h de 28 de janeiro de 2012.
O levaram para dar banho e meu marido foi junto enquanto terminavam minha cirurgia. 
Agradeci a todos e ficaram só as enfermeiras comigo na sala e me levaram para o quarto, demorou um pouco para me trazerem ele, mas meu marido estava lá com ele e minha mãe no quarto comigo dizendo o quanto ele era lindo e como parecia comigo, e eu só chorava.
Depois me trouxeram ele e ele mamou pela 1ª vez, tão quietinho, uma pele que parecia um pêssego de tão sedosa, ainda não acreditava que era mãe...
Enfim... de lá pra cá nesse 1 mês e 9 dias parece que já passou muito mais tempo, tive dificuldades em amamentar, seios feridos, sangrando, Gustavo não conseguia sugar e demorava para achar o bico do seio (nem sabia que o bebê tinha de aprender a sugar), eu pensava que amamentar era fácil, só colocar o bebê no seio que ele sugava naturalmente... Ele já teve conjuntivite, já perdi a noção de dia e noite, já dormi amamentando, tive crise de choro por exaustão, já passei o dia sem conseguir se quer escovar os dentes... enfim...
Mas a cada dia que passa nos apaixonamos mais e mais por esse garotinho que chegou para mudar as nossas vidas. E só com um sorriso os problemas da vida, do mundo, simplesmente desaparecem... Incrível!!!
Todas as vezes que olho para ele vejo  a existência de Deus e sinto o grande amor dele por mim, pois é um milagre ter um filho. Assim que eu e meu marido estamos nos sentindo, como se Deus nos tivesse contemplado com um milagre.

Como é bom ser mãe.